Como funciona o processo de gravação de vídeos?

A AP Produções e Imagens é mais do que uma produtora de imagens e editora de vídeos. Ao contratar nossos serviços, o cliente tem acesso a todo um conceito de trabalho, que envolve processos e rigorosos cumprimentos de metas e prazos. Siga o passo a passo de nossa produção:

 

Fazer Vídeo
  • Contato/Orçamento

    No primeiro contato, identificamos as necessidades do cliente e demandas como duração do vídeo, diárias, uso de equipamentos como drones, grua e adequamos ao orçamento. Nossos diretores indicam a melhor opção, que contemple a relação custo-benefício e o objetivo de comunicação do cliente.

  • Reunião de Briefing

    A parte mais importante para o nascimento do vídeo e a criação do roteiro, que praticamente começa neste momento. O cliente apresenta suas expectativas: o que pretende com o vídeo, as referências, e como atingir o público-alvo. A equipe AP faz sugestões e ajuda a definir estratégias.

  • Elaboração do Roteiro

    Agora é com nossa equipe! De posse das informações, e sabendo o que o cliente quer, nossos roteiristas vão trabalhar em busca da melhor forma de passar a mensagem através do produto audiovisual. Ritmo, criatividade, e o tom certo para cativar a audiência.

  • Aprovação do roteiro

    O texto é submetido ao cliente para avaliação. Durante este processo, nossos roteiristas ficam à inteira disposição para tirar dúvidas e fazer os ajustes solicitados, até a aprovação final.

  • Gravação

    Aprovado o roteiro, uma das cópias do texto será encaminhada ao estúdio para que o locutor grave a narração, e a outra e enviada ao diretor do filme para dirigir a  equipe nas diárias de gravação.

  • Edição e finalização

    De posse do texto gravado e das imagens captadas, nossos editores selecionam as melhores imagens, inserem legendas, animações, gráficos e trilha para finalizar o vídeo. A edição também é submetida ao cliente até sua aprovação final.