Criar vídeos institucionais para sua empresa é uma das estratégias mais eficientes para a divulgação do seu negócio. Além disso, esses vídeos se tornam um cartão de visita sobre seus serviços oferecidos e ficam fixos na memória de quem os assiste. Mas, para que isso aconteça, é necessário que muitos pontos sejam levados em consideração
Por mais que a tecnologia avance e os sistemas se tornem cada vez mais livres de falhas, ainda assim, a mão de obra humana se faz extremamente necessária. Por esse motivo é importante fornecer aos colaboradores uma estrutura e ferramentas que propiciem que o seu trabalho seja feito da forma mais correta possível, pois a
A era do marketing digital trouxe consigo uma nova dinâmica entre empresas e clientes, devido ao grande número de formatos e estratégias que surgiram, visando estabelecer uma relação muito mais significativa entre as partes e os vídeos para empresas são o grande destaque desse novo modo de agir. Neste artigo, nós da AP Produções &
O número de pessoas que procuram por vídeos para se informar ou se entreter cresceu exponencialmente nos últimos anos, assim como a exigência por conteúdos que gerem maior conexão com quem está assistindo. Para tanto, produzir conteúdos de qualidade é fundamental e o melhor caminho para alcançar esse objetivo é através do uso de técnicas
A internet se tornou o principal mecanismo de divulgação do mundo e por esse motivo, criar conteúdos relevantes e com certa frequência é fundamental para que a sua empresa tenha um destaque maior em um ambiente tão competitivo. Os vídeos institucionais são um ótimo exemplo de ação que pode transitar por diversos ambientes, seja para
Motion graphics é uma das técnicas de audiovisual e design gráfico mais eficiente que uma produtora de vídeo em SP pode utilizar. A técnica une princípios de design, animação, vídeo e cinema, sendo capaz de gerar um impacto visual muito maior independentemente do canal no qual o vídeo está sendo veiculado. Os conteúdos em motion
É impossível falar de gravação sem antes falar da iluminação para vídeos, pois sem ela, nada é possível no audiovisual. As funções das técnicas de iluminação evoluíram com o passar dos anos deixando de serem usadas apenas em rolos filmográficos, para a fixação da luz, para ser um elemento narrativo de grande importância, capaz de
O aumento no número de vídeos para Facebook é uma tendência natural que acompanha uma mudança vista nos últimos anos nos hábitos de consumo dos usuários online que preferem o formato mais dinâmico aos estáticos na grande maioria dos casos. Para ilustrar melhor, no Facebook são exibidas mais de 100 milhões de horas de vídeos
Manipular as emoções do público-alvo através de vídeos independente do formato utilizado não é uma tarefa simples, por esse motivo, entender um pouco sobre a psicologia das cores é uma ótima maneira de trabalhar e tornar os conteúdos mais atraentes. Você já se perguntou o motivo de ter entrado em uma loja e sentir um
O objetivo final de qualquer empresa é vender o seu produto, serviço ou ideia, essa é a premissa do mercado, não há segredos nesta informação e o vídeo marketing é uma estratégia de suma importância para a conversão de leads no momento atual do marketing digital. Isso ocorre porque tanto o Google, quanto as redes