Utilizar vídeos corporativos como parte da estratégia de uma empresa é algo cada vez mais comum, tanto com caráter institucional, quanto para marketing ou comunicação interna. Tanta importância se reflete na escolha cada vez maior dessas empresas em contratar uma produtora de vídeos, para sintetizar suas intenções de maneira coerente. O consumo de vídeo tem
Compliance significa estar de acordo com a legislação a qual uma empresa se submete, para que assim os colaboradores ajam segundo essas regras, prevenindo desvios que possam trazer conflitos judiciais para a companhia. Por sua vez, o intuito do vídeo compliance é ser uma produção capaz de transpassar as regras internas e externas das empresas
Atualmente, as estratégias de marketing das empresas têm dado cada vez mais espaço para conteúdo em formato audiovisual graças a sua grande capacidade de conversão. Como o apelo visual é um fator fundamental para impactar o cliente na hora de anunciar, os conteúdos em vídeo têm se mostrado cada vez mais uma ótima alternativa para
Descobrir como tornar sua marca relevante frente a um mercado saturado é o principal desafio das empresas atualmente. As relações interpessoais estão em outro nível, que, apesar de não ser feita mais de forma tradicional (cara a cara), ainda assim, tem um caráter pessoal, cujo cliente sempre busca por conteúdo feito sobre medida para a
O briefing para vídeo é o documento utilizado pelos profissionais de marketing cujas informações sobre o cliente são organizadas para o desenvolvimento de determinada ação ou trabalho. No briefing estão as dispostas as questões cruciais para orientar e alinhar o planejamento e a criação do vídeo, com o objetivo de atender as expectativas do contratante.